Seguidores

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Top Beauty - Let´s Play! ;)

Oiiiii amorekozinhos.. tudo bem? ;)

Vou falar de uma marca que até a um tempo atrás, tinha uma pequena resistência sabe, não achava que era tudooo isso e nem aquilo, e ficava com frescurinha pra comprar =P
Até que me jogueiiii nos glitters 3D que foram os primeiros que eu comprei, lançados acho que ano passado ou mais, depois os Ultimate Glitters e assim por dianteee, até que me apaixonei e virou amor <3

Estou falando da marca Top Beauty, que vem crescendo mais e mais e arrasando nas novas cores e coleções! ;)

Uma super novidade da marca, é a coleção Let´s Play, composta por glitters lindamente apaixonantes e que causa uma vontade imensa de QUERER TODOS, vocês me entendem neh? kkkkkk

Mas ainda não tenho muitos desses para mostrar, entãoooo vou apresentar um deles taaa? Só pra vocês super quereremmmm =)

Primeiro, um cremosooo bem cute =)


Amarula - Nude da coleção Esquenta. usei duas camadas porque a intenção era usar glitter por cima, mas três camadas cobriria melhor nas unhas!!
Acho essa cor tão linda de essencial, que super combina com qualquer nail art e ocasião. Recomendo! ;)

Bago - Glitters hexagonal nas cores azul e amarelo. O melhor de tudo, é que a base é transparente, assim não altera a cor de baixo do esmalte.
Glitter com base colorida, é uó =P



Na filha única, resolvi passar o Banana da Colorama para fazer a diferença =) Ficou exatamente como eu queria, super fofo e combinado, não acham?


Estou amando nível 1000 essas esmaltação, ficou clássico e DIVO ao mesmo tempo <3
O glitter custa R$3,65 e já estão a venda na Loja Loucas por Esmaltes, nas demais cosméticas da região ainda não encontrei.

Beijinhos
Mari **

2 comentários:

  1. Mariii esse Amarula é no estilo do Opera q te falei ne?!?? Ameeei elee e os glitter estão d maiss...

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo esse novo da top amei demais..
    beijo

    ResponderExcluir