Seguidores

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

I ♥ Rosa + Outubro Rosa

Olá queridonas.. como estãooo?

O Outubro Rosa, carinhosamente chamado para o ato de conscientização, informação e alerta sobre o câncer de mama já começou e eu estava super atrasada pra fazer um post sobre esse assunto tão importante neh?

Peço mill desculpas à todas, mas realmente esses dias foram bem corridos e tumultuados para euzinha, portantooooo, me redimindo do meu "erro" e "vacilo", estou aqui para começar a maratona de post rosas com três cores lindinhas e super  apaixonantes ;) Bora conferir?




"O principal objetivo do Laço Cor-de-rosa é alertar/informar as pessoas sobre o Câncer de mama.
  1. Prevenção – o ato de prevenir o câncer de mama;
  2. Diagnóstico – detectar o câncer de mama;
  3. Tratamento – meios de cura;
  4. Apoio - apoiar psicologicamente."
Sorvete - Um rosa cintilante bemmm clarinho, digo de passagem que é um rosa nude sabem?  Eu já tinha usado ele antes, mas me encantei ainda mais com ele dessa vez!! own
Rosa Maria - Um rosa cor de chiclete, tom bem charmoso nas unhas. AMEI <3

Ambos foram comprados na Hair Brasil esse ano, era lançamento da coleção I <3 Pink da Lapogée, são lindos neh?
Quando estava pensando em um esmalte rosa para estrear a maratona dos post, logooo pensei nessa coleção que está DIVA ;)


Usei duas camadinhas de cada e a cobertura foi completa. Ahhhh, e não estou usando Top Coat =)

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 
Para enfeitar ainda mais esse post de ROSA ;) por cima do Sorvete passei uma camadinha de Granulado Rosa da Risqué, coleção Color Effect.

Muito fofinho também, não acharam?

Vou super amar escolher esmaltes no tom que eu amoooooo para fazer posts lindos esse mês... own!

E vocês, gostam de rosa? Estão afim de se juntar a nós para apoiarmos essa causa?

Então, participem da promoção/campanha que está rolando em nossa fanpage ;) Iremos sortear esse kit lindinho...

Quer saber como? Basta entrar no face e curtir nossa página, lá está tudo explicadinho e se tiverem dúvidas, só perguntar! ;)

Grande beijo
Mari **

Fonte: wikipédia

Um comentário: