Seguidores

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Esmaltes Anita - Laila e Lucy ;)

Oieee, queridonas do meu coração! <3

Lá vem euuuzinha com mais uma marca nova aqui no blog, o ANITA. Nãoo, ele não tem nada a ver com a Anitta "Poderosa" viu, apesar que os esmaltes são DIVOS e bem PODEROSOS  por sinal ;)

Comprei já faz um tempinho atrás, gostei da embalagem, do nome, de algumas cores e já reservei os meus, mas a marca está lançando tantos, que eu decidi mostrar alguns aqui para vocês ;)



"A Anita Cosméticos é uma empresa brasileira focada em oferecer produtos de alta qualidade e durabilidade para que nossas clientes se sintam lindas e bem cuidadas.

O nome Anita foi escolhido em homenagem à mãe dos proprietários da Empresa, que se chama Ana.

Desenvolvemos nossos produtos através de muitas pesquisas e estas não incluem testes em animais. Somos contra esta prática.
Oferecemos mais de 100 cores de esmaltes que possuem VIT NAIL na fórmula: vitaminas que fortalecem as unhas. Os esmaltes da linha FREE não possuem três das substâncias que mais causam alergia: o DBP, tolueno e formaldeído. Pensando nestas pessoas mais sensíveis a estes componentes, a Anita oferece mais de 30 cores FREE!"
Lucy - Um rosa antigo lindo e com reflexos rosa.
Laila - Um roxo escuro perfeito.
Ambos são perolados e usei duas camadinhas! ;)


Lucy 

Laila




Não são lindos? own... estou super amando os dois tons e achei a combinação bem charmosa ;)
 

Esses dois não são da coleção 3free, mas a grade de cores da marca são bem extensas. Dos comuns são compostos por 94 cores e dos 3free são 32. Por isso conseguem sempre nos deixar bem na dúvida na hora de escolher qual levar pra casa ;)

A secagem e duração é boa e o brilho também. Recomendo!

Já tem a venda na loja Loucas por Esmaltes em Mogi e em Suzano encontra na Takra, o preço é algo em torno de R$3,95 os comuns e R$4,90 o 3free. Vale a pena meninas!

Logo posto mais cores dessa marca pra vocês ta? ;)

Beijos beijos
Mari **

Nenhum comentário:

Postar um comentário