Seguidores

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Unhas leitoras - Terça-feira!! ;)

Olá amigas.. tudo bem?

Hoje temos as nossas queridas, Unhas das Leitoras ;) e como sempre, iremos mostrar três unhas fofas que nos foram enviadas com muito carinho!

A primeira foto, são as unhas da Lu, que sempre esmalta pensando nesse quadro =)


Ela usou como esmalte base o Marshmallow de alfazema da Risqué e para esse feito lindo de traços transversais, escolheu os dois tons de azuis da Make B, o Ocean Drive Blue e Tokyo Oriental Blue.

Não ficou uma graça? A Lu nos contou que as unhas dela fez o maior sucesso ;) e realmente ficou LINDA e super combinou com ela, afinal, ela não esconde que amaaaa tom de azul!! Adoreiii

A segunda, foi a minha amada irmã Cris ;) ebaaaaaaaaaaa... para quem conhece, sabe que as unhas dela pintadinha aqui no blog, só por muito amor mesmo =)
Como ela não gosta muito de esmaltar as unhas e nem tem esse costume, escolhemos um tom clarinho que ficasse bem discreto, e para isso, nada melhor do que o Via Láctea da Colorama!! ;)

Usamos duas camadinhas e pronto, já fez uma grande diferença nas unhas, porém não chamou aquela atenção toda! Aprovado e espero que ela use sempreee, porque ficou um charme, não acham? =)

E a terceira, foi a Simoneeeee, que veio mostrar uma combinação arrasadoraaa:
"Oiii meninas!!!! Uma passadinha rápida rs só para mostrar "uma cor" usei o Always chic da hits meninas super poderosas e reflexos dourados da colorama!
Ate q gostei bastante da cor q ficou rs e vcs o q acharam? Bjooos"

Genteee, será que ela descobriu a combinação brasileira para nosso querido Exquis da DIOR? o.O
Vou testar e depois falo pra vocês!
Ficou lindooo demais, adorei a combinação é a "cara da riqueza" ;) Ameiii .. own

E hoje, vamos ter a participação especial da noiva da semana, minha amada prima BRUNA, a caçulinha se casouuuu no sábado passado.. own. que fofaaa!! Ela estava lindamente LINDA e claro, que euzinha ia dar uma olhadinha básica nas unhas e ver o que a noivíssima escolheu para o dia:
Acho que não consegui captar bem na foto e ela estava numa correria, que nem pensei em para-la e  pedir para tirar uma foto das unhas =/ mas acho que dá para ter uma idéia neh?! Ela optou pelo clássico, usou o efeito francesinha e fez no anelar, três flores vermelhas (que estava combinando com o batom e o sapato) um luxoooooooooo!!
Ela está curtindo a viagem de lua de mel dela, mas quando voltar, vou ver se ela tem alguma foto de pertinho e posto para vocês verem!!! Gostaram? =)

Obrigada meninas, pela participação de todas vocês e para quem quiser "desfilar" suas unhas aqui no blog, é só encaminhar para o email contato@dicadeesmalte.com.br será um prazer receber e postar as unhas de vocês aqui!! ;)

Espero que tenham gostado!!


Grande beijo
Mari =)

Um comentário: