Seguidores

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Unhas de Pena - Literalmente!

Oi, gente!

Adoroooo minhas amigas phynas e lindas!!!  *_*
A lindona da Mary  foi pro Chile e claroooo que fiz cara de Gato de Botas pra ela e ela me trouxe uns lindinhos de lá que eu começo hoje a mostrar pra vocês.

Ela disse que esmaltes chilenos mesmo foi difícil encontrar, e mais difícil ainda cores diferentes e bafônicas, entre os que ela achou por lá veio o Purple Panic (Neon) - China Glaze.
Eu amo demais os China, são lindos, uma delícia de esmaltar, acessíveis e duram horrores!

E qual não foi minha surpresa ao esmaltar: Ele é foscooooo!!! E por incrível que pareça, não me deu 'guigui'  :O ( ohhhhh!).
Usei duas camadas e ele deixa as unhas lindas demais. Ta vendo porque eu amo tanto os China? Até um fosco eu consigo usar =).

Masssss hoje é quinta-feira, nosso dia reservado para dicas e ideias para alegrar o fim de semana de vocês, num é mesmo?
Pois bem, a técnica que eu mostro hoje é meio polêmica. Quando eu vi anunciarem que as "Unhas de Pena" seriam tendência no inverno, eu fiquei chocada!
Daí, na época eu vi essa foto no site Vila Mulher:


 Salvei ela no computador para um dia tentar fazer. Eis que esse dia chegou kkkkkkkk!
 
Tentei achar uma pena bonita como essa da foto, mas não tenho um pavão em casa ( brinks!) e não achei nenhuma pena sintética nesse estilo. Minha prima comprou pra mim um saco de penas coloridas numa loja que vende artigos para costura e principalmente, fantasias, que custou R$ 3.00.
E lá fui eu com minha falta de dom e paciência tentar a "arte".
Resultado:


Que coisa mais estranha e chataaaaaa! Senhor da Glória!
Na teoria, teria que passar  Top Coat por cima pra ficar lisinho e tal, porém minha pena só de 'colar' na unha ela já começou a desbotar, imagine se eu passasse por cima dela. Deixei ela rústica assim mesmo!
 
 
Ficou muito feio =/ hahahaha ( Eu sou sincera!)
 Já que o saco tinha mais penas, resolvi tentar colocar cada uma de uma cor!


Pensa num negócio chato pra burro pra deixar do tamanho da unha e ele ainda ficar com os pelinhos arrepiados? =/ Uma enhacaaaa!


Eu não curti nem um pouco! Parece que eu fui passar espanador na casa com as unhas ainda úmidas e o espanador grudou nelas kkkkkkkkkk.

Fiquei muito chateada porque na foto modelo ficou muito lindo!

Será que é a pena ou é uma pena eu não ter habilidade pra certas coisas? ( tenderam o trocadilho! hahaha)

Alguém já tentou fazer essa unha?? Foi bem sucedida?? Se sim, pleaseeee, me conte sua proeza.

Bom, infelizmente o que no início eu achei que seria um post arrasanteeeee, ficou um post digno de pena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( to terrível hoje =P )

De qualquer forma, arrasem nas unhas do final de semana e se joga! =)
Pelo menos eu já vi que essa técnica não me serve....

Super beijo

2 comentários:

  1. Um perguntinha básica,você tem todos esses esmaltes que posta no blog??Pq se tiver,inveja de você eu tenho,um mais lindo do que o outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhéssica!
      Sim, todos os esmaltes que postamos são nossos e fazem parte da nossa coleção!!!!

      E todos os posts a gente faz expondo nossas verdadeiras opiniões =)

      São lindos mesmo!! hehe
      Bjos

      Excluir