Seguidores

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Purple da Nabi - Esmalte Magnético

Boa noite, meninas!! Tudo bemmm?

Já mostramos aqui no blog, dois esmaltes magnéticos de marcas diferentes, o Ludurana e a LCN e hoje, vou apresentar mais uma marca, o Nabi =)

Eu comprei esse lindo pela internet e paguei algo em torno de R$25,00 mais ou menos. Faz um tempinho, então não lembro com exatidão =/ 

Vamos ver como ele fica nas unhas:



Purple - Um roxo cintilante bem pigmentado e grosso (como todos os magnéticos). Usei duas camada para chegar nessa cor, porque a primeira usei apenas para esmaltar e a segunda, para fazer o efeito ;)

O que eu comprei, ele faz apenas traços retos e na minha opinião é bemmm chatinho de usar =P
Para conseguir fazer o efeito, tem que segurar alguns segundos bem próximo à unha, dai acaba cansando a mão, porque a tampa é pesadinha e corre o risco de encostar no esmalte =/ Como aconteceu com uma das unhas, que dá até pra reparar que a tampa ficou com um pontinho manchado!!

Mas a cor do esmalte é LINDA neh?! Eu adorei e ficou bem estilosa nas unhas!! =)

Mas particularmente, eu acho que os esmaltes Magnéticos da Ludurana são melhores, em questão da praticidade para conseguir o efeito com o imã... Só de você passar o imã sob as unhas, ele já forma o efeito, coisa que o Nabi não, você temmm que esperar um pouco para isso acontecer.
Percebe que meu dedo mínimo, foi o primeiro que eu fiz, entãoo o efeito não pegou direito, pois passei o imã rapidinho, como se fosse o da Ludurana!!

Espero que tenham gostado do post e da cor do esmalte!! =)

Vocês já conheciam sobre essa marca? Tem alguma outra marca de esmalte magnético que vocês conheçam e não mostramos aqui?


Grande beijooo
Mari =)

4 comentários:

  1. TO LOOUCA POR UM MAGNÉTICOOO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magnético é TUDOOOOO, chris. Você vai amar, com certeza!!! =)

      Excluir
  2. Comprei um prateado dessa marca. Tb foi 25 reais...so fiquei triste pq ele me deu reacao...nao sou alergica, mas alguns esmaltes acabam me dando manchas no rosto, incham meu olho e fica aquela coceira chata...esse foi um deles!

    Vc achou o cheiro dele muito forte tambem Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Marina, que chato isso. O pior de tudo é você ter que comprar e só saber que é alérgica após o uso neh =/
      Esse esmalte tem cheiro forte sim, mas não muito diferente dos demais importados viu, pelo menos eu não percebi tantooo!!

      Beijos e obrigada por deixar essa dica aqui no blog, com certeza servirá para muitas leitoras!! =)

      Excluir