Seguidores

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Nail Art - Laço com Inglesinha! ;)

Olá meninas.. como estãooo?!

Esses dias acordei com uma vontade de pintar minhas unhas delicadinhas sabem.. own.. aquela coisa bemmm meiga que raramente acontece comigo em relação à unhas, já que sou mega exagerada =) mas enfim... escolhi uma cor e uma Nail Art bem fofinha para sanar minha vontadeee!!




Viramm que delicadeza? 
Usei o Fantastic da Barbie que tem uns micro brilhos bemm discreto, mas que fica um charmeee e no anelar, apostei na delicadeza do laço com a tradicional francesinha...clássico e bem femininooo.. um Luxoooo!! =)


Gostarammm? ;) 
Só que a vontade de ficar basiquinha assim, passou super rápido, só durou o tempo de tirar as fotos para eu querer ousar um pouco mais o.O

Olhem como ficou depois de algumas mudanças:
Ummm ARRASO, não acharam? own. Eu super ameiiiiii de montãooooo...
Fiz cada unha diferente uma da outra, traços na diagonal no dedo polegar, as estampas de bolinhas POA no indicador, deixei o dedo médio com a esmaltação linda e simples, no anelar permaneci com a ingelsinha e o lacinho e no dedo mínimo os traços verticais!!

Tudo isso junto e misturadooooo ;) 

O que acharam? Qual vocês gostaram mais?

Eu ameiii os dois jeitos, mas muito minha cara a da última fotinhoooo!! 

Espero que tenham gostadooo

Beijokas
Mari =)

3 comentários: