Seguidores

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Dulce - D.O.Y.D.A por Esmaltes!

Boaaa noite, minhas lindas!! ;)

Vocês já conhecem a marca D.O.Y.D.A. por Esmaltes! que mostrei aqui nesse post, certo? Pois bem..hoje vim correndo mostrar mais um lindoooo que eu estava super ansiosa para experimentá-los nas unhas, pois só de ver pelo vidrinho, achei a "cara da riqueza", como diria a Fia ;)

Realmente não me enganei quanto a qualidade e a beleza.. é DIVINO!!
Vamos ver?



Apresento o Dulce - Um marronzinho acinzentado com um fundo douradooooooo.. own. tudooo isso em um único esmalte!! Usei duas camadas e cobriu super bem. 


E nessa foto com o flash, dá para perceber ainda mais o douradinho na esmaltação.. LINDO, não acham?



Mas me deu um ataque de dúvida, sobre se ele não seria o tãooo esperado esmalte nacional que substituria o ___ da Dior e resolvi fazer o teste para esclarecer todo e qualquer ponto de interrogação!!! ;)

Tudo bem vai, só de colocar um pertinho do outro, já deu para perceber que não são idênticos, porém ambos são lindos....

São belezas diferentes, porém com os mesmos reflexos... a diferença que Dulce tem o tom mais para o acinzentado e o Exquis mais para o marrom escuro, mas ambos ficaram lindos nas unhas!! 
Para essa tentativa de imitação =P eu usei o esmalte Reflexos Dourados da Colorama por cima do Dulce, para intensificar o efeito. Achei que ficou bem bacana também! =)




Exquis da Dior.


Dulce da D.O.Y.D.A. por Esmaltes!



E aí, gostaram?

Eu simplesmente estou apaixonada pelo Dulce, achei ele super delicado, deixou as unhas elegantes e super combina com qualquer look e ocasião, serve para deixar as unhas clássicas,básicas, tradicionais e ao mesmo tempo, moderninha. Então, sintam-se a vontade de usar sem medo de ser feliz =)

Para quem gostou das combinações com o reflexos dourados, só se jogar nas misturinhas, mas caso não queiram, usando somente o Dulce também dá para perceber o efeito, como mostrei nas primeiras fotos! ;)

E é isso meninas, esmaltes da marca vocês encontram no Shopping Interncional de Guarulhos, entãoooo corram e já reservem o seuuu!! own


Ah, mais uma vez, secagem mega rápida!!! ;) Aprovadooo!!

Grande beijooo

Mari =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário