Seguidores

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Testando: Kits O Broto de Flor

Oi, moçada bonita!!!!

Como vocês estão??? A minha Dica de hoje é valiosíssima, principalmente para as nossas leitoras que são profissionais do quesito mãos/pés e unhas!!!

Recebemos da empresa O Broto de Flor dois kits para mostrarmos a vocês e olha! acho digno,viu?


A empresa O Broto de Flor tem como produtos esses kits, compostos por sachê de creme hidratante 10 g, um palito, uma lixa e luvas e botas descartáveis, (Se é Pedicure vem com botas e Manicure com luvas) e Cremes hidratantes em bisnagas.

Aqui no site vocês podem conferir todos os produtos/preços e comprar pela loja virtual =)
Agora vamos as provas dos noves =)
Eu sou doidaaaaa por um creme, vocês sabem, e testar potência deles é comigo mesmo.

Os kits são bem práticos e até pra nós que fazemos a auto manicure é perfeito, ainda mais pra quem é adepta da hidratação e não remoção das cutículas.


O Creme Hidratante mãos e pés é composto por D-Panthenol, que é umectante hidratando e estimulando a renovação celular e Extrato de Calêndula e Silicone , que tem ação emoliente,tonificante e regeneradora!

Olhem a consistência dele. Ele é bem levinho e absorve super rápido. Acho que dá pra perceber que ele está meio que derretendo, né? Mas não fica oleoso =) .


O modo de usar o kit é bem simples e prático, tanto pra auto manicure como pra realizar o procedimento em alguém. Eu testei das duas formas e as fotos são das mãozinhas de mamis (queria mais de uma opinião sobre o produto!):

1- Prepare as mãos e pés para receberem o creme;

2- Coloque o creme nas unhas para amolecer e hidratar as cutículas. Não precisa nem tocar no creme, pelo picote que tem no sachê você tem o controle do creme.


3- Espalhe creme no corpo das mãos e pés e massageie.


4- Vista as luvas/botas e faça todo o processo de manicure sem retirá-los. Rasgue só as partes dos dedos e mantenha aos mãos e pés em hidratação!


5- Retire as Luvas/Botas e massageie bem, espalhando o creme que ainda não for absorvido.

Simples,não?
E o efeito é porreta! Mãos e pés bem hidratados, cutículas no lugar e esmaltação perfeita!!!

Tchanãm:


Que diferença de mãozinhas, não????  Mamis amouuuuu! E eu também...
Acho que dá pra perceber pela foto o quão lisinha a pele ficou,né? e as cutículas??? Eu não tirei e Mamis é daquelas que tiram cutícula lááááá fundoooo ¬¬'

Esmalte usado: Beijo Roubado - Super Pérola!!!!

Além de toda a hidratação o creme ainda deixa a pele com um cheirinho bem suave!


Super recomendo e Mamis também =)

E aí, gostaram da Dica de produto Divo e prático de hoje????

Beijocas =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário