Seguidores

sábado, 27 de outubro de 2012

Falling Star - Barielle

Boaaa noite, meninas lindas!!! ;)

Hoje o post é para as amantes da cor azul nas unhas.. own. escolhi um esmalte importado e lindooooo para mostrar!

É o Falling Star da marca Barielle. Sabe quando você vê um esmalte pelas fotos e fala: "Eu querooo" e quando você compra você se sente realizada? Enfim, é isso que acontece com quem tem esse lindooooooo... Ele é simplesmente maravilhosooo, todo mundo que vê, gosta! Impressionanteeee!!! ;)

Vou mostrar a fotinho dele nas unhas e você me digam se também se apaixonaram por ele ou não, ok?! =P

Tcharannnnnn... eis aqui, o meu queridãooooOOoo!!
Um azul forte, não muito claro e nem tãoo escuro, tipo um azul na medida certa, com uns glitters ouro velho ou dourado queimando, como você quiser chamar!! ;) Os glitters ficam espalhados pelo líquido no vidrinho e vem na medida certa, não tem como ficar escolhendo a dosagem dele nas unhas sabe, ele simplesmente vem a quantidade necessária.  


É um combinação bem bacana de azul com ouro velho. Talvez eu nunca pensasse em usar esmaltes diferentes fazendo essa mistura. Mas nesse esmalte, ele ficou divino!!


O que acharam? Eu sou exagerada ou ele é lindoooo mesmo?

Comprei pela net e paguei uns R$25,00 mais ou menos. Também não me lembro exatamente, porque acho que faz mais de um ano que tenho esse lindinhoooooo. Agora como eu resisti tanto tempo para mostrar á vocês, isso eu não seiiii.. Mas enfim, chegou o diaaaa!!! =))

Espero que vocês tenham gostado, pois eu amooooOO!!

Grande beijo

Mari =)

Um comentário:

  1. Olhaaaaaaaaaa vc fez!!!! Eu pude ver de pertinho e digo q é lindo msmoooo.

    ResponderExcluir