Seguidores

domingo, 30 de setembro de 2012

Pega Rapaz- Super Pérola


Oi, meus amores!
Estão cansadas de novidades??????  (Que pergunta absurda,Fer! Clarooo que não!!) hahaha

Hoje eu mostro pra vocês a novidade da Super Pérola, quer dizer, a primeira novidade né? Já que pro Verão eles lançaram duas coleções. Já anunciamos as duas pra vocês aqui e aqui.


 Com vocês a coleção Pega Rapaz (sugestivo,não?)


A coleção conta com Queratina e Óleo de Argan na fórmula para auxiliar na restauração, hidratação e fortalecimento das unhas. Aliás, o Óleo de Argan está em todas,né? Vocês perceberam??
Eu já sou adepta do Óleo na manutenção dos meu cabelos, não vivo mais sem meu Morocannoil, porém nas unhas foi uma grande novidade pra mim. É claro que esses benefícios vêm a longo prazo, com uso contínuo e bláblá, masss eu achei muito válido =)

  Chega de nhém nhém e vamos aos swatches \o/:




Primeiro Amor: Um lavanda com uma cintilância bem suave e inocente, tal qual o primeiro love!


Caso Sério: Ele é um marrom metalizado com uma cintilância dourada. No release consta que ele é puxado pro vinho, mas eu não achei não. Ele realmente é bem sério!


Fica Comigo: Amarelo cremoso bemmm verão! Eu adoro um amarelão nas unhas, mas esse eu achei meio sem gracinha e aguadinho. Devia ter uns brilhinhos (a perua!). E pra chamar 'fica comigo' acho que tinha que ter uma sedução a mais, num acham?


Beijo Roubado: Ahhhh o vermelhão *-* , ele fica lindo na unha. Me lembrou bem de leve o Maçã do Amor da Risqué. Escolhi ele pra ficar nas unhas e no segundo dia eu achei ele meio acobreado o.O, não sei também se vi coisas, mas enfim! Ele é lindo!

Da coleção toda ficou faltando o Me Liga que não tinha lá na Ikesaki e também ele era o mais sem graça.

Pra quem curte um metálico/cintilante, essa coleção ta linda de viver e o melhor : Precinho camarada : R$ 2.00.

Ah! Cobriram super bem também, usei duas camadas em todos. ;)

E aí, gostaram?

Beijocas e até a próxima novidade =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário