Seguidores

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Inspiração - Inglesinhas lateral ;)

Boa noite bemmm geladinho para vocês, meninas!! =)

Tão gostoso para dormir bem quentinho, com muitas cobertas e um belo cobertor de orelha (Pra quem pode neh, que não é meu caso, mas enfim. kkkkkkk), mas mesmo com muita preguicinha e muitoooo frio, não podemos esquecer das nossas unhas lindas, certo? ;)

E para hoje, tenho três modelos como Inspiração para o Final de Semana: as Inglesinhas Laterais ou se preferir, inglesinha vertical... Juro que vi esse modelo no meu facebook, alguma Fan Page adicionou uma foto nesse estilo e eu ameiiiiii.. own.. mas quando fui procurar para mostrar pra Fer, não consegui achar de jeito nenhummmm =/ Mas como ficou bem guardadinha na minha memória, fiz para dividir com vocês e ver o que acham!!

A primeira quis brincar com as cores que eu sempre uso em combinações, pois acho perfeita: Rosa com Azul


Usei o rosa Puro Glamour da Colorama e o Azul Romântica da Lorrac. Como eu disse, adoro essa combinação e acho super fofo, recomendo!!

Para uma opção discreta e ao mesmo tempo diferente, escolhi um Nude com um verde neon:
O delicado Vida da Risqué e o chamativo Short da Passe Nati - Sabrina Sato.
Adorei!! Aconteceu exatamente o que eu queria, a ingelsinha chamando bem mais atenção do que a esmaltação comummm ;)

E a terceira e última de hoje, usei as cores que eu que vi pela net (mas to começando achar que foi até um sonho) :

O coralzinho lindo, Grande Atração e a inglesinha usando o Carbono, ambos da Colorama ;)

Dizem se não ficou uma graça?!
Ai sei lá, mas eu ameiii esse efeito e vou usar mais e mais vezes!!

Dica: Para fazer o efeito da inglesinha, use o pincel do esmalte de ladinho, para que o traço seja feito com o lado mais fino e caso fique alguma falha, usei o palitinho para preencher delicadamente os espaços que ficou sem a esmaltação da inglesinha! ;)

Gostaram? Usariam? Alguém já viu essa foto que eu estou falando por aí? =P

Grande beijooo
Mari =)

Um comentário:

  1. Que lindaaaaassss! Tô amando como as pessoas estão cada dia mais criativas nas unhas! Linda demais!!!

    Beeeijo
    belezasemalergia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir