Seguidores

domingo, 16 de setembro de 2012

Hello Kitty - Hits

Oi, gatinhas!!!!

Hoje a minha saudação tem tudo a ver, pois falaremos da Coleção lindíssima da Hello Kitty -Hits *_*

Todas piram!!!!!


A Hits vem arrasando nas temáticas e inovação nos vidrinhos ultimamente,né? E com os Hello não foi diferente. Eu fiquei imaginando o trabalho que deve ter dado desenvolver o vidrinho fofo com a carinha dela,né?  Isso justifica um pouco o precinho salgado. E essa é a questão de não termos todos os esmaltinhos para mostrar, apenas 6.


Eu vou mostrar: Candy, Sweet e Blueberry.




Candy: Um rosa quase neon de tão rosa que é. Me lembrou o Clubber - Colorama. Duas Camadas.



Sweet: Um laranjinha bem fofinho. Até quem acha um esmalte laranja ousado tenho certeza que vai encarar esse numa boa. Ele é bem pastelzinho! Duas camadas.



Blueberry: Nome mais do que justo para ele, pois é cor de Blueberry totalmente!!! Um azul com um fundo lilás bem predominante. Lindo! Duas camadas.



Eu achei os esmaltes lindos, super pigmentados e cores magnifícas! Meus pincéis vieram um pouco esgarçadinhos e eu achei eles curtinho. Talvez quando o esmalte estiver na metade isso seja um problema.... Veremos!!!


Oieee, agora sou euuuu por aqui, a Mari ;)
Como a Fer já comentou, infelizmente não trouxemos os 9 para mostrar à vocês, mas quem sabem em breve, certo?! ;)

Os meus três, são esses lindos que mostrarei agora:




Apple - Esse é um vermelhinho com fundo rosa, um lindo!! Com certeza indispensável para a coleção!! ;) Duas camadas e pronto!


Gum _ Um verde, super hiper mega verdeee =P Estou apaixonada pela consistência desse esmalte. Usei duas camadas somente para intensificar mesmo, um luxo!! Ele é um pouco fosco emborrachado sabe, pelo menos eu tive essa impressão e sem contar que secou super rápido! Adoroooo


Plum- Um lilás tão, tãooo meigooo..own.. entre os três que eu tenho, achei esse bemmm a cara da Hello Kitty mesmo, apesar de ao falar dela, associamos rapidamente  ao rosa... rs.. achei esse lindo um denguinho! Também usei duas camadinhas!!

Em nenhum usei Top Coat, o brilhinho que estão vendo na foto, pertencem à eles mesmo, exceto o Glum que eu achei ele meio emborrachado, mas mesmo assim ficou bem estiloso nas unhas! ;)

O preço sugerido para a venda é de R$7,00 e em breve estarão nas lojas, mas pelo site de venda online da marca, já estão disponíveis!! ;)

Ahh, antes que eu esqueça de dizer, os nomes dos esmaltes dessa coleção, estão na parte de baixo do vidrinho, espero que assim, os nomes não sumam, como acontecem com os demais da marca onde os nomes vem na tampinha =P


Espero que tenham gostado desses lindos, pois nós amamos!!

Com toda certeza vale ter pelo menos um na coleção, talvez não necessariamente pelas cores, mas muitooo pelo charme do vidrinho!!

Grande beijo

Mari e Fer

2 comentários:

  1. Ai adorei estes esmaltes,lindas cores!!!!!(Dê)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofos neh miga?! Além das cores serem uma gracinha, eu adoreiiii a embalagem ;)

      Excluir