Seguidores

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Confeitaria - Realce

E aqui estamos mais uma vez, mostrando coisas lindas à vocês ;)

Normalmente usamos as quintas-feiras para postar Inspiração para o Final de semana, certo? Mas como estamos lotadinhas de novidades, minha inspiração de hoje na verdade é um post para deixar vocês com água na bocaaaa ;)

Essa coleção nós já tínhamos postado na nossa Fan Page e confesso que estava ansiosíssima para vê-los pessoalmente e acreditemmmm, não me arrependiiii.. Estou falando da coleção Confeitaria da Realce, é um kit composto por 4 esmaltes em tons pastéis, que são as cores clássicas, como o azul, verde, rosa e um douradinho (que na verdade pelas fotos de divulgação, eu achava que seria amarelo) =P

Olhem que lindinho o kit com a foto que nós tiramos, dá para perceber cada cor como realmente sãooo ;)




Sem contar, que a Realce e a Dailus, que para quem não sabe, são a mesma empresa (porém a Dailus é super forte em maquiagens e a Realce em esmaltes, mas calma que vamos contar algo ainda nesse post sobre a Dailus que muito nos interessam... continuem lendoooo!! =)) se preocuparam em fazer um espaço exclusivo para as blogueiras.. own.. e ao contrário do que ouvimos muitas falarem por aí, nós do Dica de Esmalte fomos super bem atendidas viu, as meninas do stand para blog fazem aquela linha mais séria e tal, mas nos explicaram super bem sobre tudo o que queríamos saber, demostraram os produtos e tal, além de ganharmos um kit lindoooooooooooo... 
Olhem que fofinho o espaço das blogueiras:


 Para toda decoração foi usado o tema de Confeitaria (pena o namorado não ter tirado foto dela inteira), então tinham espalhados bolachas, pirulitos, docinhos (todos de mentirinha claro) um dengoooo!!!


E agora, deem uma olhadinha nos brindes que ganhamos:
Cada pessoa ganhava uma embalagem dessa de plástico que parece um brigadeiro, com um esmalte da nova coleção, um batom, um lápis de olho e um iluminador. 
O pó compacto as representantes da marca Dailus estavam estregando dentro de um saquinho na frente do stand, que por coincidência, veio exatamente a cor da minha pele ;) AMEI

Temos apenas 3 dos 4 esmaltes da coleção, mas vamos mostrar com todo carinho os lindos nas unhas... alguem quer ver? =P


Pasta Americana - Um rosinha super fofo e delicado. Me senti uma menininha toda meigaaa =)


Fondant -  Olhem que azul TUDO, bem clarinho, mas super chamativo nas unhas. Amei! 

Cup Cake - Um verde bem intenso. De clarinho ele só tem a intenção..rs.. adoro tons assim e esse não podia ser diferente. Aprovado!

Apesar de serem tons pastéis como comentei no início, em todos usei apenas duas camadas e cobriram super bem. Sem Top Coat, apenas com o brilho próprio!

E também lançaram esmaltes para desenhos artísticos com ponta fina e embalagens de plástico para apertar e sair a quantidade necessária para a arrasar na Nail Art!!! ;)

Gostaram? Tenho certeza que simmmm...

A fofa da Flavia Nakasone que nos atendeu no stand Dailus, disse que o dourado é DIVO.. own. pena não termos ganhado ele dentro do kit, mas assim que tiverem à venda, com certeza mostraremos para vocês aqui no blog!! ;)

E agora, a novidade que falei da Dailus.... Tá vai, nem é tão novidade assim, afinal logo que ficamos sabendo sobre isso, já corremos postar no face e dividir com vocês essa informação neh?! kkkkk... Mas agora com os lindinhos em mãos.. A coleção de ESMALTES da Dailus:

Com cerca de 24 novas cores e com essa embalagem linda com 11ml, ela é composta com cremosos, perolados, glitters e linha de tratamentos ;) Os virinhos tem o designer quadrado,porém a tampa é removível para facilitar na esmaltação e áspera para não escorregar. O preço para venda, provavelmente será de R$10,00 cada vidrinho.
Ansiosas? Eu estouuuuuu... mas no mercado só no final de setembro ou início de outubro. Temos que esperar!! =P

Sei que nosso blog é sobre esmaltres, mas como ganhamos algumas maquiagens, fiz uma demostração breve sobre as cores para vocês verem:
O Batom é o Pitaia Matte. Rosinha  bemm clarinho e o lápis para olhos com o nome de  Carbon.
Ambos são lindos e consistência ótima!!

Eu já uso makes da Dailus à bastante tempinho, então garanto a qualidade dos mesmos!! =)


Grande beijo, meninas e desculpem o post imensoooo que fiz, é que são tantas coisas que queremos compartilhar com vocês e não dá pra deixar alguma informação pra trás.. kkkkk

Mari =)

2 comentários:

  1. Ai q tdooo quero tds e esse batom tmb kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINDOS neh!!
      Faltou uma corzinha para mostramos à vocês, mas quem sabe em breveee ;))

      O batom? Um LUXO... acabei comprando o Romã também.. PERFEITOOOO!!!

      ;)

      beijos

      Excluir