Seguidores

sábado, 22 de setembro de 2012

Coleção Duetos - Fina Flor

Oieee, gatinhas!!

Preparadas para mais lançamentos?? =) Apostooo que sim!!

A marca escolhida de hoje é a Fina Flor com a coleção Duetos!!

Fomos super bem atendidas pelas diretoras Jaqueline Lúcia e Sandra Barbieri que nos explicaram com muito carinho sobre a coleção que estavam lançando na Beauty Fair deste ano...

A coleção é composta por 10 cores, sendo todas vendidas em duplas sendo um esmalte com leves brilhinhos (shimmer) e outro com glitters. A intenção da marca é fazer com que as cores se completem e combinem, percebe-se pelos nomes escolhidos, que são mesmo um dando sequência ao outro, como o Céu & Mar, Corpo & Alma, Namoro & Beijo, Amor & Paixão e Raio & Trovão. Um é essencial para o outro neh, achei o nome bem sugestivo e combina muito com a coleção, já aprovei nesse instanteee ;)



Usarei no dedo mínimo e anelar o esmalte base com o glitter por cima e no dedo médio e indicador, somente o esmalte cremoso!! ;)
Raio & Trovão - Simplesmente perfeitoooo neh? Um tom claro e lindo, percebe-se o shimmer dele na esmaltação comum e sem contar no glitter, entre pequenos e médios.. own... ameiii!!

Amor & Paixão - Além do nome ser perfeitinho super combinou com os tons escolhidos, parece que vejo os coraçõezinhos no ar =)
O shimmer é bem delicado e na foto não deu para captar totalmente, mas pessoalmente ele é ainda mais lindoooo!! ;)


E tem mais um kit que a Fer que mostrará à vocês...

Mar: Um azul escuro metálico lindoooooo! Ele tem micro brilhinhos que o tornam ainda mais digno de ser listado como um dos 'tem que ter' na coleção de azuis! Com uma camada já cobriu bem, passei a segunda só pra acertar mesmo!
Céu: esmalte glitter com base transparente. Tem glitters/discos rosa e azul. Por ter a base transparente ele fica muito melhor se usado como cobertura. No indicador e médio passei ele sozinho e no anelar e mindinho por cima do Mar. Lembrando que por ser esmalte glitter, tem que passar dando batidinhas.


Todos os esmaltes contém Calcium Active, que serve para fortalecer as unhas, mas com seu uso contínuo, clarooo!! =)

Quanto à marca lançar esmaltes hipoalergênico, a Sra. Sandra disse que estão em estudos e que futuramente talvez consigam trazer para nós e com preço acessível ... ebaaaa!!!

A Fina Flor tinha um site de venda online, porém está desativado e infelizmente não encontramos com facilidades aqui na região, portanto para quem quiser adquiri-los, tem que procurar algum site seguro pela internet =/

Como sabem, eu sou viciada nas cerinhas para hidratar cutículas, certo?! E claro que não poderia deixar de perguntar sobre a amada Hidracuty =) Mas disse que estão com um "probleminha" com o fabricante da embalagem e no momento as ceras estão suspensas até que consigam uma embalagem tão prática quanto a antiga e com o preço compatível, para que não seja preciso aumentar muito o valor de venda!! Então nos resta, esperar!! ;))

Esses kits estavam à venda na Beauty Fair no valor de R$10,00 e o preço sugerido para venda no mercado, é algo em torno disso mesmo!

Gostarammm?
Eu adorei todos, assim que tiverem a venda, compraremos os demais, clarooooo!! rs

Beijos
Mari =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário