Seguidores

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Brasil por Risqué - Gastronomia


O nosso festival de novidades continua =)

 A marca da vez é a Risqué que trouxe uma nova coleção com a parceria do Reinaldo Lourenço (lembra quando falamos aqui?) Pois bem, o mistério está resolvido e está de dar água na boca literalmente.

Os seis esmaltes é um menu completo de ingredientes brasileiros compondo receitas internacionais. Nhami nhami =P !!!



Com fome??? Então bora se deliciar =)


Manjar de Tapioca: Ele é um branquinho 'encardido' quase querendo ser um nude a la Cocker/ Bonequinha de Luxo também da Risqué,sabem? Ele tem micro brilhinhos prata que o torna muito lindo e tem que tomar cuidado,pois ele é do tipo que adora manchar! Duas camadas.


Risoto de Mandioquinha: Um larajinha bem intenso que não faz muito meu tipo. Acho que ta mais pra um risoto de abobrinha hahahaha. =X ! Duas camadas.


Marshmallow de Alfazema: Um lilás bem fofo com uma pitada de azul e eu enxergo um pouco de cinza nele também.


Suflê de Goiaba: Um vermelho bem goiaba mesmo hehehe com micro brilhos dourados. Há quem diga que ele é rosa, mas eu discordo. Lindo! Duas camadas.


Caipiroska Curaçao: Um turquesa metálico lindo! As amantes do tom não pode deixar de tê-lo na coleção. Duas camadas!


Geleia de Pitanga: Ele faz jus ao nome,pois trata-se de um esmalte que tem efeito jelly , meio gelatinoso!! Portanto, ele é meio que transparente, mas mesmo assim fica muito lindo! Ele é um vermelho bem alaranjado. Duas camadas também!


Eu achei a coleção bem legal. Num é nada muitooooo inovador, mas são cores bonitas e a temática é interessante. Eu só não curto muito esses nomes gigantescos...

Eles já estão a venda e o preço sugerido: R$ 3,10.

E aí, aumentou o apetite de vocês????  Eu fiquei com fominha =) hahahaha


Beijos.

Um comentário:

  1. Serio q vai sair nesse valor :@ se eu soubesse teria pego os outros rsrs so peguei o caipiroska e o suflê =\

    ResponderExcluir