Seguidores

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Peaceful/Confident- Claire's Mood


Oi, meus amores!!!!

No Fim de Semana o Sol resolveu sair \o/ e eu corri caçar um esmalte que ‘funcionasse’ com ele.  Sim ! Eu tirei as ‘Unhas Espanholas” por puro fogo no butico!!!
Me deparei  então com meu Claire’s  e batata: ele foi o contemplado!!!
Quando eu vi que existia esmaltes gringos que mudavam de cor de acordo com a temperatura há um tempão atrás, quando não existiam os Top Beauty 142, eu quase morri e fiquei que nem doida atrás de um pra chamar de meu. Eis que me deparei com esse lindão nas lojas virtuais da vida. Não me pergunte qual e nem quanto foi, pois minha memória não está tão boa a este ponto. =/ mas tenho certeza que não foi caro, senão eu lembraria hahaha.
Trata-se do Peaceful/Confindent, que pertence a coleção Mood e a promessa é ele mudar de cor de acordo com o humor, mas na verdade é de acordo com a temperatura =). Adorooooo essas invenções esmaltilísticas !!!!!
                     

                                                       

Passei duas camadas e cobriu super bem. Eu achei ele meio fosco/emborrachado, mas não ao ponto de ficar agoniada como geralmente eu fico. Secou rapidinho e não usei Top Coat com receio de tirar o efeito. Acho que ele se encaixa no tom turquesa, mas na sombra ele fica mais verde que azul, sabem??? Mas não é o que a foto ta mostrando,né? Na foto ta mega diferente...
Daí, corri pro Sol pra esquentar as mãozinhas durante uns minutinhos e fui tirar foto.


Eu não vi alteração nenhuma  ¬¬’ . Não satisfeita, mexi com gelo, mexi com água quente e nem assim eu notei diferença. =(
Corri na net pra fazer uma busca rápida e vi várias pessoas comentando que o Peaceful/Confindent  é o único da coleção que pouco muda, variando do turquesa claro pra um pouco mais azulado. Minha cara de ‘bostia’  olhando pras minhas unhas....
Fiquei tão chateada, por queeeee eu não escolhi outra cor? Por quêê??
Mas tudo bem, mesmo assim eu adorei ele e recebi muitos elogios por onde passei, até porque ele combinou super bem com meus pezinhos que estavam azuis. Vocês viram???
Ele tem outra coisinha mega chata: durou muito pouco nas unhas! Em 24 horas ele estava mega lascado.
Ai,ai! Está ruim, mas ta bom! Hahaha O negócio é torcer pro Sol aparecer de vez e usar os outros que realmente mudam.

E aí, gostaram? Já conheciam o Claire’s Mood???

4 comentários:

  1. Kkkkkkkk eu lendo fico imaginando vc kkkkkkkk "cara de bostia" ri muitooooo kkkk vc é engraçada rs... adorei a cor =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Mas é verdade, menina! Fiquei indignada! Mas ta bom!
      hahahaha
      Bjks Si

      Excluir
  2. Pana q dura pouco pois eu amei estes esmaltes!(Dê)

    ResponderExcluir