Seguidores

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Desafio 3 - Esmalte AZUL =)

Olááá meninas, bom diaaaaaaaaaa!! =)

Hoje estamos entrando no 3º dia do Desafio "10 cores 10 marcas" e seguindo a tabela a cor escolhida para a nossa sexta-feira é o AZUL ... own

Vamos falar que esmaltar com azul não é problema pra ninguém, certo? Afinal as variedades nesse tom é tãooo extensa que dá pra escolher de olhos fechados...

E então, os nossos escolhidos são os da marca Chillie´s Pink e Zoya. Vejam:



O meu é o da marca Chillie´s Pink que diz ser esmalte de linha afrodisíaca (UI!!) e o nome do esmalte é Estudante... pouco sugestivo, não acham? =P
O tom dele é lindooo demais, é um azul bem chamativo que as vezes até dá impressão de roxo, mas posso garantir que é somente impressão viu?! rs.. Como eu queria que ele ficasse bem forte, usei três camadas, mas por frescura mesmo, duas são o suficienteee!! ;))

A Fer optou pela marca: Zoya

"Aiii azul, como eu amoooo esmaltes azuis! Essa foi difícil de escolher,mas apostei no Tallulah- Zoya que é uma coisa de lindo! Com uma camada ele cobre super bem e tem uma cintilância verde (Simmm eu vejo verde em azul kkk) . Digníssimoooo!!! Meu primeiro Zoya que era sonho de consumo!!!'

E aí, meninas, que acharam dos nossos esmaltes azul? São ou não lindos de viver? rs

Se quiserem entrar nessa brincadeira conosco, já sabem neh?! Estamos esperando suas fotinhos pelo email contato@dicadeesmalte.com.br ou pelo facebook!

Dúvidas? Só nos perguntar...

Beijinhos
Mari =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário