Seguidores

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Unhas de Minnie

Oi, meninas!!!
Estou sumida essa semana, né??? hahaha Correria... mas vamos lá.
Aproveitando o embalo das unhas de bolinhas que a Mari nos mostrou, resolvi fazer uma "arte" inspirada em uma das personagens mais fofinhas do mundo e que usa bolinhas: a Minnie!!!



Vocês bem sabem que eu não sou a melhor melhor do mundo no quesito Nail Art, portanto sejam boazinhas comigo hahahaha.


Eu usei como base o Renda, o vermelho é o Merengue- Impala, o Branco Puríssimo- Risqué das bolinhas e Buraco Negro- Realce para ser a carinha da Minnie. Os detalhes eu fiz com pincel nº 0 . Não achei difícil, mas também não ficou do jeito que eu queria.



Essa é uma outra opção de Minnie, com lacinho preto!!

Eu achei muito fofo e o mais legal que dá pra usar essa Inglesinha de Bolinha com diversas cores e arrasar. Sempre vejo fotos com esse tipo de Inglesinha e acho uma doçura. Bem menininha,né?

E aí, gostaram??

Super beijo

5 comentários:

  1. Ficou lindo Fer... Eu adorei a carinha da Minnie...pena que eu não tenho essa coordenação motora hahaha
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô, Regi e seus anos de pinturas faciais não lhe renderam nada??? uahuahauhauhaua
      Mas ficou uma gracinha mesmo! Eu amei!!!
      Bjos amor =*

      Excluir