Seguidores

domingo, 22 de julho de 2012

Roxo - Ludurana

Olá meninas... tudo bem?

Alguém aqui deseja uma roxo azulado lindo para chamar de SEU? own

Fui na loja Loucas por Esmaltes em Mogi para comprar um Azulle pra mim da marca Ludurana, mas tinha acabadoooo =/ porém como sempre que entro na loja, não consigo sair se ao menos unssss vidrinhos... rs.. dei de "cara" com esse esmalte também da Ludurana e trouxe pra euzinhaaaa! ;)

Olhem que luxoooooo:


Esse esmalte pertence a coleção Elite de esmaltes cremosos. A Fer mostrou swatches dos perolados da mesma coleção em parte I e II (aqui e aqui) e eu só tenho esse lindo dos cremosos para mostrar à vocês! ;)


Usei duas camadas e prontoooo, ficou essa beleza aiii que vocês estão vendo! ;)
Ele é um esmalte roxo, que reflete um tom de rosa e lilás e alguma vezes me fez lembrar um azul.. que loucuraaaa neh?! Mas amo esmaltes assimmmm..que saem do tradicional! Super moderno e aprovadooo! =))


Gostaram desse esmalte? Tirei foto usando o fundo escuro e claro para vocês verem como ele fica, em ambos ficou lindo!


E a Ludurana é 3Free viu meninas, hipoalergênicoooo, então podem comprar tranquilas, que na maioria não causará nenhuma alergia (existem casos raros!)


Eu paguei R$2,70 no vidrinho ;)


Vocês tem algum outro esmalte dessa coleção Elite para contar à nós?


Espero que tenham gostadoooo

Beijinhos

Mari =)

2 comentários:

  1. Nossa! Suuuuuper lindo!! Dessa coleção eu tenho só o Azulle! ^^
    Mas nossa, quero comprar esse aí! rsrs
    bjuss

    www.umtoquepravoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simplesmente LINDO neh Grazi.. own

      Vc não vai se arrepender!! ;)

      Vou visitar seu blog. own

      Obrigada pelo carinho

      Beijos

      Excluir