Seguidores

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Vontade que bate

Eu não sei vocês, mas tem dia que eu acordo com uma vontade doida de pintar as unhas de uma determinada cor!
Semana passada eu acordei querendo vermelho! Mas não qualquer vermelho, eu queria um mega máster poderoso, daqueles mulherão, sabem?? Hahaha
Pois bem, neste dia até meus pezinhos foram contemplados com a cor da sedução! (A real intenção deste post era fazer uma combinação mão + pé e mostrar a vocês, porém as fotinhas dos meus pés não ficaram nada boas e eu desisti deles  =/ )
E os escolhidos da vez foram os clássicos da Risqué : Rebu + Maçã do Amor.

Ambos são mega lindos e conhecidíssimos das brasileiras que nunca dispensam um vermelho poder!
O Rebu é um vinho bem escuro com fundo marrom e só ele bota uma bela banca, mas eu queria mais e passei o Maçã do Amor por cima. Ele faz jus ao nome, tem muitaaa cor de groselha caramelada e ainda tem micro brilhos dourados que me fascinam. Juro! Amo demais ele e vivo misturando com outros tons de vermelho quando quero um tchãm.
Usei duas camadas do Rebu + uma de Maçã do Amor. Não usei Top Coat.
Nos meus pés eu passei um vermelho bem aberto para fazer um contraste. Eu não gosto daquela coisa de usar a mesma cor em ambos. Sempre gosto de contrastar.
Prometo que me empenharei para tirar fotos desses contrastes para mostrar a vocês por aqui, ok?
E aí gostaram???
Super beijo poderoso . =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário