Seguidores

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Coleção Momentos - Mohda.


 Ola meninas,

De hoje até domingo, teremos duas postagens por diaaa. Temos muitas novidades e queremos logo dividir com vocês!! ;)

Nessa vou falar sobre a coleção Momentos da Mohda e também do lançamento Prata Chrome!

A coleção é composta por 5 cores, mas primeiro encontrei apenas 4 para comprar, daí claro tirei as fotinhos para mostrar para vocês, mas logo depois chegou o lindinho na loja Loucas por Esmaltes, minha irmã foi buscar para mim e acabei ganhando de presente.. ebaaaa.. Mas toda essa historinha foi pra dizer que a última foto que vou mostrar estará com as minhas unhas quebradas =/ Não liguem por estar diferente das demais, porque foram tiradas em dias diferentes, ok!? Rs...

Agora chega de blábláblá e vamos ler o que a marca diz sobre a coleção Momentos:

“O outono/inverno pede roupas com cores mais intensas, como o chocolate e caramelo, além de tons de frutas silvestres, como morango e ameixa, daí a importância de apostar em esmaltes que não “briguem” com o visual. “Pensamos em versões mais delicadas do dourado, cobre, grafite, vermelho e lilás com um toque de perola. A ideia é que os esmaltes dialoguem melhor com as peças”
Fruto da mistura do brilho perolado com a base encorpada dos esmaltes cremosos, os esmaltes da Coleção Momentos ganharam inspiração vinda do fundo mar. A empresa teve como modelo o nácar na hora de compor a nova fórmula. A substância calcária é encontrada no interior das conchas marinhas e é o principal componente na formação das pérolas.
Para coroar a coleção formada de componentes tão nobres, a marca optou por buscar inspiração nos momentos que as mulheres desejam guardar para sempre na memória. Daí surgiu os nomes: Eternity (dourado), Flashback (grafite com efeito ópitico), Forever (vermelho com efeito dourado), Instant (lilás com efeito dourado) e Intense (marrom acobreado).”



Tudo a ver o release deles, uma justificativa plausível para o lançamento dessa coleção.

Agora, que tal as fotos?  ;)


Instant – É um esmalte lilás com micros brilhos dourados. Deu um efeito bem discreto e deixou as unhas delicadas, estou encantada!



Intense – É um marrom acobreado perfeito, formou um tom muito diferente e digno de elogios viu meninas, nas unhas ele fica um arraso!


Eternity – Um esmalte dourado é sempre dourado, muito glamour e luxo. Esse é um tom mais discreto, não deixa as unhas gritando de tanto chamar a atenção por isso vale muito a pena usar esse lindinho.


Forever – Vermelho com efeito dourado. Como vocês já sabem que eu amo vermelho, com esse com certeza não poderia ser diferente. Aprovado.


Prata Chrome – Que prata é esse? L I N D O... ele fica tão certinho nas unhas que parece que estamos usando adesivo. Eu adoro a cor prata também, acho muito chique e deixa o visual super fashion.


E agora a foto com as unhas quebradinhas e tortinhas, mas o que vale é a cor do esmalte neh! =P


Flashback – Esse esmalte é muito magnífico, achei ele com um tom de grafite com fundo verde e muitos brilhos coloridos... JURO, ele é tudo isso mesmo que estou descrevendo, infelizmente não consegui captar a beleza dele nas unhas, tentei no sol, na sombra mas não deu certo =/ Mas super indicooooo vocês verem ele pessoalmente!! Usei 3 camadas dessa cor, porque quis intensificar muitooo esse brilho lindo que ele tem!

Essa coleção Momentos está sensacional, foi super fácil esmaltar com todos, mesmo alguns tendo um efeito metalizado não deixaram aquela marca feia de pincel. Usei 2 camadas (exceto Flashback) e cobriu super bem.

Adoro esses efeitos com misturas de cores sabe, igual como a maioria dessa coleção Momentos, acho que deixa o esmalte mais charmoso, mais delicado e os micro brilhinhos fazem muita diferença na hora que movimentamos as mãos, saímos no sol... essas coisas todas.

Resumindo, a Mohda está de parabéns, a coleção é PERFEITA e merece ser super recomendada e claro que EU RECOMENDO!

Meus preferidos: TODOS!!! ;)

Vocês se encantaram por eles tanto quanto eu? Qual gostaram mais?

Essa coleção você encontra na loja Loucas por Esmaltes em Mogi e o valor de cada esmalte é R$2,00. Para quem tem face, segue o link da loja https://www.facebook.com/loucasporesmaltes.mogidascruzes e o telefone é o 4726-1249.

Beijos
Mari =)

4 comentários:

  1. Eu quero.....

    Amei Marii....

    Thaymara Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos neh!! own...

      Eu me apaixonei por todos!!! ;) São perfeitos!!

      Beijos flor

      Excluir
  2. nooossaaaa estou apaixonada pelo prata!!!! eu só não gosto muito de esmaltes com a cor puxada para o marrom, como o intense, não combina com meu tom de pele!!!rsrsr mas as vezes eu acho um que eu simpatizo!!kkkkk..eu só tenho o flashback, mas quero muito o prata!!!

    Adorei os dois post... estaum superlegais!!!

    bjus e PARABENS!!!

    T+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaciii.. o Flashback não é um lindoo? Nossa... fiquei encantada por eleeee!!

      O prata também é divino.. alias, mais uma coleção que veio para nos deixar apaixonadas !!

      Beijos beijos

      Excluir