Seguidores

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Coleção Elite Perolados Ludurana - Parte 1

Olá, galerinha bonita! Como estão??

Hoje vou apresentá-los a primeira parte da coleção Elite Perolados da Ludurana.

A coleção é composta por 10 esmaltes perolados (pelo menos é o que achamos, pois não conseguimos informações precisas sobre esta coleção ¬¬ ). Para o post não ficar gigantesco e deixar vocês com gostinho de quero mais (sou má!!! Muahahaha!) vou apresentar hoje 4 esmaltinhos: Pó de Prata, Pó de Ouro,Folhas e Algas.

Não sei se já repararam, mas os metálicos estão vindo com tudo pra esse Inverno/2012!!! Confesso que eu torci o nariz pra essa tendência e tenho pagado a língua bonito. Nesse mundo esmaltilístico nunca diga nunca, viu? Está certo que tem coisa que combina comigo e pode não combinar com você e vice e versa, mas devemos sempre tentar pra depois dizer que não gostamos, num é??

Bom, chega de papo e vamos ao que interessa,os swatches:

Pó de Prata: é um prata bem discreto e meio ralinho. Passei 3 camadas pra ver se ele se destacava mais nas minhas mãos branquelas, mas nem assim. Acho que ele serve como uma cobertura, por cima de algum outro esmalte pra dar um tchanzinho, sabem?? Ele não me conquistou! Não faz meu gênero!

Pó de Ouro: um dourado com fundo verde (oi?! eu vejo cor onde não tem! hahaha). Ao contrário do prata, ele se destaca bem nas mãos, duas camadas cobrem super bem. Tem cor de rica,sabem como?? Hahaha

Folhas: um cobre bem diferente e lindo! Se destaca bem nas unhas, 2 camadas são suficientes. Uma cor bem diferente que até então eu não tinha visto. Bem legal mesmo!

Algas: um verde amarelado muitooo diferente e lindo! Olha eu pagando a língua aí gente!!!! Ele foi o primeiro que eu torci o nariz ao ver e foi um dos que mais gostei. Tá vendo como a gente tem que experimentar pra depois dar o veredicto?? 2 camadas cobriram super bem.

Tirando o Pó de Prata, que eu achei muito sem sal, todos são bem bonitos e diferentes, mesmo com essa onda metálica nos rondando. Os Luduranas tem ótima qualidade, secam super rápido, dispensam extra brilho, ótima durabilidade e o melhor livre das substâncias: Tolueno, Formol e DBP (que causam alergias e em breve daremos mais informações sobre), ou seja, todas podem usar!!! \o/  Se joga!!!!

Preço: R$ 2.70 na Loucas por Esmaltes.

E ai, ansiosas pra ver o resto da coleção??? Qual o preferido desta primeira parte??

Beijinhos

4 comentários:

  1. Gostei mais de folhas e pó de ouro....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa.... esses dois também são os meus preferidos!!! ;)

      Excluir
  2. hUM SABE QUE EU TBM ACHO QUE VI UM VERDE LA NO FUNDO DO PO DE OURO!!!
    CONCORDO PLENAMENTE COM VC O PO DE PRATA É MEIO SEM SAL MESMO... AMEI O ALGAS... LEMBRA VESTIDO DE NOIVA... SEI LÁ GOSTEI DELE.. O FOLHAS NUM COMBINA COM MEU TOM DE PELE... MAS É LINDO...
    ENFIM É ISSO!!!
    BJINHUS E T+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Oi Jaci!! Pois é menina, eu vejo cor onde nao tem!!! Ainda bem que você tb viu, assim eu nao acho que to tão doida hahahaha. O Algas é surpreendente, as fotos não ficam reais por mais que a gente tente.... Experimenta pois sei que vc vai gostar. Bjão

      Excluir